Contrato
Descrição
Processamento de Salário, controlo de assiduidade, elaboração de contratos de trabalho. Gestão de Expatriados, gestão de viagens.
Requisitos
Conhecimentos de Informática na óptica do ultilizador, fortes de conhecimentos de Word, Excel e OutLoock, Fortes Conhecimentos de Primavera versão 9.15 ERP, Lei Geral do Trabalho. Comunicativa e capacidade de trabalhar em equipa.
Empregador
PERFANGOL Lda
Confira vagas semelhantes
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - GENERALISTA de Empresa líder em Logística / Transportes
Técnico Sênior de Recursos Humanos de Empresa líder em Logística / Transportes
CHEFE DE DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE CARREIRAS. de Empresa líder em TIC / Telecomunicações
Técnico Sénior de Recursos Humanos de Empresa líder em Logística / Transportes
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Operação, Qualidade, Mecânica, Eletromecânica, QSSMA, Operação, HST, Processos e Gestão da Qualidade, Controlo e Acompanhamento Técnico - LUANDA de GEMCORP ANGOLA