Contrato
Descrição
O posto de trabalho estará baseado em Luanda, com alguns deslocamentos temporários Madrid.
O candidato trabalhara no escritório de projetos em Luanda, com responsabilidade direta pela execução e conclusão da implementação de um sistema de gerenciamento de projetos baseado em Oracle Primavera P6, dando treinamento "on the job" usuários (incluindo o cliente) apoiar os gerentes de projeto e membros da equipa do núcleo no seu uso e sua evolução.
Requisitos
Coordenador em Tecnologia da Informação de nacionalidade angolana ou permisso de residência em Angola. Com 5-10 anos de experiência:
• Em implementação e manutenção de sistemas de gerenciamento de projetos
•Em Gestão (PMI, etc ...) do projeto, o uso dessas ferramentas
Contrato de Trabalho relacionado com a plena implementação deste sistema, e posterior acompanhamento no âmbito do projeto.
Disponibilidade: Imediato.
Idiomas: Português e fluentes Inglês falado e escrito essencial.
Empregador
Homt
Confira vagas semelhantes
DIAGRAFISTA DE LAMAS de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração
Estágio Remunerado para Operação, Qualidade, Mecânica, Eletromecânica, QSSMA, Operação, HST, Processos e Gestão da Qualidade, Controlo e Acompanhamento Técnico - LUANDA de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Operações, Processo Industrial, Manutenção – Mecânica, Manutenção – Elétrica, Sustentabilidade / SSMA - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
Técnico de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (M) de H&S China Huashi Group
Inspetor Sênior de API de Empresa líder em Prestação de serviços
Coordenador Da Base Vida (Soyo) de Empresa líder em Tecnologias & Serviços de Petróleos