Contrato
Descrição
A principal missão deste Responsávelserá a operação e manutenção das Infrestruturas de IT das diferentes empresas do Grupo, tendo em conta o negócio e a constante necessidade destes equipamentos.
Requisitos
. Nacionalidade Angolana ou Cartão Residente (obrigatório);
. Licenciatura concluída em Engenharia Informática ou de Computação;
. Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
. Experiência profissional em grupos empresariais (com vários sectores de actividade), será valorizada;
. Fortes competências em tecnologias de informação;
. Fortes conhecimentos de SAP;
. Experiência na gestão de projectos;
. Boa capacidade de liderança;
. Perfil dinâmico, proactivo e disponível.
Empregador
UCALL - Human Capital
Face à necessidade de funcionar como alternativa válida nas áreas de Recrutamento e Selecção, dotando as empresas Angolanas dos melhores profissionais, a UCALL associou-se em 2015 à Kwadi Human Capital, empresa reconhecidamente especialista em serviços de Recrutamento. Sendo muito mais do que uma unidade de negócio de Recrutamento e Selecção, a UCALL Human Capital vai mais longe ao compreender a cultura, adoptar a missão e assimilar a filosofia dos seus Clientes de forma a assumir-se como um verdadeiro parceiro de negócio com o mesmo objectivo do Cliente.
Confira vagas semelhantes
Estágio Remunerado para Finalistas e recém Licenciados em Engenharia Informática, Ciências da Computação de Projecto de Estágio Remunerado
Técnico de Tecnologia da Informação (TI) de Pilar Campos
Técnico de Automação Bancaria de RCS Angola
Engenheiro Informático de Empresa líder em Serviços (outras actividades)
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração e Psicologia do Trabalho - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA