Contrato
Descrição
Missão: Apoiar no funcionamento do multiplex, nomeadamente, na recepção e atendimento de clientes, venda de bilhetes e produtos, limpeza das salas, controlo de qualidade de som e imagem e interacção com o sistema de som e imagem digital de acordo com as orientações superiores com o objectivo de manter um ciclo de funcionamento eficiente.
Requisitos
- Atendimento ao Cliente
- Excel
Conhecimentos de Informática:- Office: Word, Excel, PowerPoint e OutlookCompetências Técnicas:- Higiene e segurança no trabalho- Assistência de venda / pós-venda- Técnicas de vendaCompetências Comportamentais:- Comunicação- Orientação para o cliente - Trabalho em equipa- Orientação para resultados- Orientação para a melhoria contínua
Empregador
Feira do Talento Jobartis - GRUPO ZAHARA
A Jobartis está a organizar a 1ª Feira de Talento onde as empresas poderão comprovar de primeira mão o nivel do Talento actual. A participação na Feira terá lugar apenas por convite que, pela sua vez, serão feitos em função da adequação dos candidatos aos perfís requeridos pelas empresas. Candidate-se e aguarde o seu convite!
Confira vagas semelhantes
Estágio- Assistente Comercial e de Marketing de AltSolar Consulting
Representante de Vendas (Carta Averbada a Motociclos) de Indústria de sector alimentar
Vendedor(a) Sénior - Retalho - Luanda de KEPT PEOPLE
Promotor em Venda (viaturas de Empresa líder em Marketing / Publicidade
Assistente de RH de Empresa líder em Logística / Transportes