Contrato
Tipo contrato
Tempo determinado
Oferta aberta até
31/07/2018
Descrição
Cargo
Empregado de Mesa
Número de vagas
4
Descrição da função
Este profissional terá como responsabilidade: Assegurar a qualidade do serviço; Conhecer as fichas técnicas; Assegurar a entrega dos pedidos e organização da mesa do cliente.
Requisitos
Titulação mínima
Ensino Secundário
Experiência exigida
3 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Inglês
Area funcional
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
Nacionalidade Angolana
Ensino Médio Concluído;
Bons conhecimentos de língua Inglesa;
Experiência mínima na função;
Boa capacidade de comunicação;
Rigor no cumprimento de padrões de serviço;
Flexibilidade em Horários rotativos
Empregador
Nome do empregador
UCALL - Human Capital
Sobre a nossa empresa
Face à necessidade de funcionar como alternativa válida nas áreas de Recrutamento e Selecção, dotando as empresas Angolanas dos melhores profissionais, a UCALL associou-se em 2015 à Kwadi Human Capital, empresa reconhecidamente especialista em serviços de Recrutamento. Sendo muito mais do que uma unidade de negócio de Recrutamento e Selecção, a UCALL Human Capital vai mais longe ao compreender a cultura, adoptar a missão e assimilar a filosofia dos seus Clientes de forma a assumir-se como um verdadeiro parceiro de negócio com o mesmo objectivo do Cliente.
Confira vagas semelhantes
Garçon de Empresa líder em TIC / Telecomunicações
Barman de Empresa líder em TIC / Telecomunicações
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Operação, Qualidade, Mecânica, Eletromecânica, QSSMA, Operação, HST, Processos e Gestão da Qualidade, Controlo e Acompanhamento Técnico - LUANDA de GEMCORP ANGOLA