Formador/a - Contabilidade Bancária
Mutação- Consultoria, Estudos, Serviços, Formação - Luanda, Luanda
Fechado
Contrato
Descrição
A Mutação recruta formador/a para o curso de Contabilidade Bancária/ Regras Prudenciais e Legislação Aplicável a Sociedades Financeiras Bancárias e Não Bancárias, para Angola.
Requisitos
A Mutação recruta formador/a para o curso de Contabilidade Bancária/ Regras Prudenciais e Legislação Aplicável a Sociedades Financeiras Bancárias e Não Bancárias, para Angola.
Empregador
Mutação- Consultoria, Estudos, Serviços, Formação
Confira vagas semelhantes
Estágio Remunerado para Administração, Contabilidade, Finanças, RH, Suprimentos, Logística, Comercial, Responsabilidade Social - LUANDA de GEMCORP ANGOLA
Finance Manager de Empresa líder em Prestação de serviços
Estágio Remunerado para Administração, Contabilidade, Finanças, RH, Logistica - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração, Contabilidade, Finanças, RH, Suprimentos - BENGUELA de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Operações, Processo Industrial, Manutenção – Mecânica, Manutenção – Elétrica, Sustentabilidade / SSMA - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
DIAGRAFISTA DE LAMAS de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração