
Contrato
Descrição
- Apoiar o coordenador no desenvolvimento das políticas de Recursos Humanos do Banco, nomeadamente, compensação e benefícios, avaliação de desempenho, modelo de funções, gestão de carreira, recrutamento e selecção, bem como acompanhar a sua implementação, execução e controlo.
- Supervisionar os processos de recrutamento e selecção internos e externos, com base nos perfis definidos e apoiar na definição das condições de admissão e do vínculo contratual, em posterior articulação com a área jurídica.
- Garantir o suporte a todas as actividades de natureza administrativa e documental da Direcção, em conformidade com as normas e os procedimentos definidos, nomeadamente, recrutamento, gestão do efectivo, avaliação de desempenho e desenvolvimento de carreiras.
- Desenvolver os processos administrativos da área, de forma a garantir o cumprimento de obrigações legais.
- Garantir a manutenção do registo dos Colaboradores nacionais, estrangeiros, expatriados e residentes no estrangeiro, assegurando o cumprimento integral da legislação em vigor aplicável bem como assegurar que os processos aconteçam dentro dos prazos definidos.
- Implementar o processo formal de contratação, em articulação com a área jurídica, e todo o relacionamento jurídico-laboral relativo aos benefícios sociais dos Colaboradores e
acompanhar o processo de integração dos novos Colaboradores, em conformidade com as normas e procedimentos instituídos.
- Verificar o registo de todos os Colaboradores do Banco, a gestão dos contractos e o correcto processamento salarial mensal de cada um.
- Monitorizar a execução dos processos administrativos da área, de forma a garantir o cumprimento de obrigações legais (inscrição na segurança social, declarações do início de actividade, horário de trabalho, mapas de férias, medicina, higiene e segurança no trabalho, etc.).
- Coordenar e controlar, em conjunto com a área jurídica, as actividades que impliquem a gestão de relações laborais entre Colaboradores e entidades externas, de forma a cumprir as obrigações legais e ultrapassar com a maior brevidade as situações de conflito ou incompatibilidade.
- Identificar as necessidades de formação e apoiar o Coordenador no desenvolvimento de abordagens com valor acrescentado à Organização, junto dos parceiros, bem como a sua implementação.
- Controlar a avaliação das acções de formação realizadas e identificar as necessidade de formação, coordenando as actividades no âmbito de desenvolvimento de Recursos Humanos, assegurando a implementação da actividade e a proposta das respectivas entidades formadoras.
- Articular com a área de Organização e Compliance a elaboração e/ou actualização dos regulamentos internos referentes à gestão de Recursos Humanos.
Requisitos
- Formador
- Gestão de Recursos Humanos
- Ética e Responsabilidade
- Orientação para o Cliente
- Orientação para Resultados
- Orientação para a Qualidade
- Trabalho em Equipa
- Autodesenvolvimento
- Capacidade Analítica
- Iniciativa
- Políticas de Recursos Humanos
- Planeamento de Recursos Humanos
- Gestão da Mudança
- Técnicas de Gestão da Actividade Profissional
- Normas e Procedimentos Internos
- Licenciatura ou superior numa área relevante para a família funcional como Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Economia e Psicologia Organizacional;
- Experiência de 3/4 anos na área de Recursos Humanos;
- Domínio de inglês;
- Conhecimentos de informática, nomeadamente ao nível do Office e aplicações informáticas de Recursos Humanos;
- Legislação laboral.
Empregador
Multipessoal Angola
A Multipessoal Angola posiciona-se como um fornecedor de referência no sector de recursos humanos em Angola. A oferta de serviços que coloca no mercado ao dispor dos seus clientes cobre toda a área de recursos humanos. A Multipessoal Angola fornece serviços nas áreas de recrutamento e selecção, formação profissional, consultoria organizacional e de recursos humanos, trabalho temporário e outsourcing, com o objectivo de constituir-se como um parceiro transversal na gestão dos recursos humanos nos seus clientes. Em linha com os valores e objectivos do Grupo Multipessoal em Portugal, a Multipessoal Angola desenvolve a sua actividade assente em parâmetros de rigor, na experiência, sensibilidade e conhecimento do mercado dos recursos humanos em Angola em todos os sectores em que actua. O Grupo Multipessoal é actualmente a empresa portuguesa líder no mercado dos recursos humanos em Portugal, com uma actuação fortemente pautada pela dinâmica, ética e inovação.
Confira vagas semelhantes
Coordenadora de Recursos humanos de IVAMARG - Investimentos e Participações Lda.
Assistente de Recursos Humanos de Empresa líder em ONG / Organização Internacional
Técnico Administrativo de RH de Empresa líder no sector Mineiro
TÉCNICO DE PROCESSAMENTO DE SALÁRIOS de Grupo Boavida
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
SUPERVISOR DE VENDAS de Biocom - Companhia de Bioenergia de Angola