Contrato
Descrição
Reporta à Direção Comercial;
 Gestão Comercial de contas de Clientes;
 Gestão de contratos;
 Atendimento telefónico;
 Contacto com cliente telefonicamente;
 Cumprimento dos objetivos comerciais;
 Definir e implementar estratégias para o desenvolvimento de negócio;
 Identificar novas oportunidades de negócios;
 Liderar campanhas para promover novas ofertas de produtos e serviços;
 • Definição da Estratégia Comercial: Desenvolver e implementar estratégias comerciais para a unidade de negócio de impressão, com foco em expansão de mercado e crescimento de receita.
 • Definição de Ações de Marketing: Criar e gerir campanhas de marketing para promover as soluções de impressão da Empresa em Angola, assegurando a visibilidade e o sucesso comercial.
 • Elaboração de Propostas Comerciais: Desenvolver propostas personalizadas, ajustadas às necessidades dos clientes, garantindo a competitividade das soluções oferecidas.
 • Pré-venda Técnica: Apoiar a equipa de vendas com conhecimentos técnicos especializados sobre os produtos e soluções de impressão.
 • Gestão de Relação com Fabricantes e Fornecedores: Estabelecer e manter parcerias estratégicas com os principais fornecedores e fabricantes de equipamentos e soluções de impressão.
 • Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos: Identificar e implementar novas soluções de impressão, como impressão 3D e outras inovações, para dinamizar o departamento de impressão.
 • Acompanhamento da Força de Vendas: Colaborar com a equipa de vendas no acompanhamento de propostas e projetos em curso, assegurando o cumprimento dos objetivos comerciais.
 • Desenvolvimento de Novos Mercados: Identificar e desenvolver novas oportunidades de mercado, nomeadamente no setor de retail e impressão 3D.
 • Gestão de Contratos em Curso: Supervisionar a execução dos serviços previstos nos contratos, assegurar a correta faturação e o recebimento, bem como garantir a satisfação do cliente ao longo de todo o processo.
 • Formação e Certificações: Colaborar com o departamento de Recursos Humanos para garantir as formações necessárias aos colaboradores, mantendo as certificações e o nível de competência necessário para prestar serviços sobre os produtos do catálogo.
 • Gestão de Stocks: Gerir os stocks de produtos do catálogo, garantindo que o stock mínimo necessário está disponível para a execução dos contratos e encomendas, assegurando a reposição de peças conforme as necessidades contratuais.
Requisitos
• Experiência sólida no mercado da impressão.
 • Capacidade de organização, dinamismo e autonomia, com forte capacidade de trabalho em equipa.
 • Experiência na gestão de equipas.
 • Formação académica mínima ao nível do ensino superior.
 • Domínio da língua portuguesa escrita e falada.
 Fatores Preferenciais:
 • Conhecimento de Power BI.
 • Experiência com Microsoft Dynamics, de preferência versão 10.
 • Conhecimentos das gamas HP e Ricoh.
 • Bons conhecimentos da língua inglesa.
 • Disponibilidade imediata.
 • Experiência internacional, preferencialmente em África.
 Condições:
 • Horário: Full-time, das 09h00 às 18h00.
 • Vencimento: Compatível com a função e experiência.
Empregador
Empresa líder em Construção / Imobiliário
Empresa líder em Construção / Imobiliário
Confira vagas semelhantes
Administrativo de Empresa líder em Outros
Administrador(a) de Vendas de Empresa líder em Prestação de serviços
RESPONSAVEL DE RUCURSOS HUMANOS de Empresa líder em Construção / Imobiliário
Comercial Sénior de Empresa líder em Construção / Imobiliário
Técnico de Importação e exportação de Wange International Angola Lda
Estágio Remunerado para Operações, Processo Industrial, Manutenção – Mecânica, Manutenção – Elétrica, Sustentabilidade / SSMA - CABINDA de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração, Contabilidade, Finanças, RH, Suprimentos, Logística, Comercial, Responsabilidade Social - LUANDA de GEMCORP ANGOLA