Contrato
Descrição
• Capacidade e conhecimentos informáticos ao Nível de Utilizador de sistemas ERP de Gestão do Tipo PHC (Preferencial) e ou Primavera (Preferencial).
• Formação académica ao Nível do 12.º Ano de Escolaridade como mínimo.
• Formação em Línguas e seu Domínio, nomeadamente Português — falado e escrito; Inglês Falado e Escrito e Francês Falado e escrito, (sendo este último, factor crítico para a selecção dos candidatos)
Requisitos
iência de Vendas ao balcão, plataforma de vendas física, e vendas por meio de sistemas de interface electrónico de mais de 3 anos, no sector de ferramentas e materiais de construção
• Experiência de mais de 3 anos, no domínio dos serviços administrativos e de gestão de departamento comercial e geral
• Experiência de mais de 3 anos na produção de Proformas e Orçamentação.
Empregador
Empresa líder em Comércio Internacional
Empresa líder em Comércio Internacional
Confira vagas semelhantes
Estágio Remunerado para Administração e Psicologia do Trabalho - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Secretária Administrativa de Multinacional de Gestão de Projectos
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. de Empresa líder em Comércio Internacional
Gestor Comercial. de Empresa líder em Comércio Internacional
Executive Secretary & Personal Assistant de KEPT PEOPLE
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA