
Contrato
Descrição
Desenvolva um plano de comunicação para o projeto.
Garantir a comunicação regular entre todas as partes interessadas relevantes envolvidas no projeto, incluindo o Governo de Angola e os parceiros executores.
Gerar produtos de conhecimento e lições aprendidas com o projeto e divulgá-los para as partes interessadas relevantes.
Manter um site de projeto e/ou presença nas mídias sociais e disseminar produtos de conhecimento e lições aprendidas por meio dessas plataformas.
Contribuir para as atividades de intercâmbio de conhecimento organizadas pelo projeto para garantir que as partes interessadas relevantes (incluindo comunidades-alvo) recebam informações precisas e abrangentes sobre práticas de adaptação compatíveis com a biodiversidade, meios de subsistência resilientes ao clima e planejamento de adaptação às mudanças climáticas.
Contribuir para o desenvolvimento de resumos de políticas e diretrizes técnicas para apoiar a integração das mudanças climáticas nas estratégias e políticas de adaptação e biodiversidade.
Contribuir para o desenvolvimento de memorandos de entendimento que esclareçam papéis e responsabilidades e comuniquem planos, políticas, instrumentos legais, estratégias e princípios orientadores para a gestão de áreas de conservação preparados e divulgados aos ministérios, governos locais e OSCs relevantes.
Responsabilidades de gestão de pessoas e recursos
Requisitos
Meio período – trabalhando 2 dias por semana / 16 horas por semana.
Viaje para o local do projeto e outros locais de escritório.
Capacidade de trabalhar em horários estendidos para cumprir os prazos do projeto.
Uma ou duas vezes por semana, baixe todas as informações coletadas e processadas no banco de dados do PMC.
Inscrito no Sindicato Nacional de Jornalistas e sendo registrado na comissão ética
Esta posição segue uma estrutura de trabalho híbrida, trabalhando alguns dias no escritório e outros remotamente. A orientação será compartilhada durante o processo de entrevista.
Esta função será uma atribuição de prazo fixo de 1 ano (renovável).
2-4 anos de experiência de trabalho com programas ou iniciativas de conservação ou a combinação equivalente de educação e experiência.
Experiência no desenvolvimento e implementação de campanhas de comunicação.
Capacidade comprovada de compreender, interpretar e aplicar informações e dados técnicos e científicos para alcançar resultados tangíveis.
Excelentes habilidades de comunicação oral, escrita e interpessoal.
Forte atenção aos detalhes e habilidades de gerenciamento de tempo.
Proficiente em Microsoft Office.
Capacidade comprovada de trabalhar em um ambiente de equipe e trabalhar bem em todas as culturas e dentro e entre organizações.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português.
Preferido
Bacharelado em comunicação, relações públicas ou disciplina equivalente.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em inglês são fortemente preferidas
Empregador
Conservation International
Empresa líder em ONG / Organização Internacional
Confira vagas semelhantes
Assistente Executiva de Direção de ImoConcept
Assistente Comercial e Relacionamento com Clientes de Empresa líder em Prestação de serviços
Técnico de Marketing de Empresa líder em Outros
Técnico Especialista de Comunicação de Empresa líder em Outros
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
Coordenadora de Recursos humanos de IVAMARG - Investimentos e Participações Lda.