Contrato
Descrição
Estamos a busca de um engenheiro para o sector de produção de água engarrafada, ocupando o posto de gerente de produção, e que tenha no mínimo 2 anos de experiência.
O mesmo terá direito a estadia, viatura, e alimentação.
Requisitos
Participativo, competente, responsável, Pontual.
Empregador
empresa de engarrafamento de agua mineral
Confira vagas semelhantes
Estágio Remunerado para Finalistas e recém Formados em Engenharias - Química, Produção/Industrial ou Ciência Química de Empresa líder em Serviços (outras actividades)
Estágio Remunerado para Finalistas e recém Formados em Engenharias - Mecânica, Electromecânica, Elétrica ou similar de Empresa líder em Serviços (outras actividades)
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração e Psicologia do Trabalho - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA