Oceaneering Angola S.A.R.L logo

Técnico de Infravermelho

Oceaneering Angola SA - Luanda, todas as provincias

Fechado

Contrato

Tipo contrato
A definir
Oferta aberta até
31/10/2018

Descrição

Cargo
Técnico de Infravermelho
Número de vagas
1
Descrição da função
Responsabilidade por Confiabilidade de Equipamentos-1

Monitoramento de Condição: Responsável por Equipamentos Elétricos de Média e Baixa Tensão e Inspeção e análise de Infravermelho no SASBU. Responsável pela coleta e análise de dados de levantamentos de infravermelho relacionados a sistemas de distribuição elétrica (transformadores, painéis IP, postes de energia, etc). Responsável por auxiliar Operações na solução de problemas de processo em vasos, separadores, válvulas, aquecedores, dessalinizadores para ajudar a identificar a causa raiz dos problemas (bloqueio, vazamento e outras implicações)

Requisitos de habilidade (conhecimento e experiência)

Operação de Câmera Infravermelha: conhecimento e experiência em escaneamento infravermelho usando câmera Infravermelha e Câmera Localizador de Gás; e bom senso na interpretação dos resultados da varredura para melhor análise. Conhecimento de relatórios de resultados de varredura e recomendação inteligente para os Stakeholders. (Crítico)

Equipamento elétrico: Conhecimento e experiência na operação e manutenção de equipamentos elétricos, ou seja, motores, bombas, geradores, sistema de distribuição (painéis, centros de controle de motores, transformadores e painéis de distribuição) com experiência na solução de problemas desses sistemas. (Desejado)

Confiabilidade: Conhecimentos básicos do processo SERIP. Conhecimento de sistemas de monitoramento elétrico e de condições. Conhecimento e experiência em monitoramento de condições de equipamentos elétricos, incluindo varredura IR, e Gas Finder. (Desejado)

Operações: Conhecimento e experiência em operações Upstream e / ou Downstream, ou seja, geração de energia e sistema de distribuição. (Desejado)

 Gerenciamento de Confiabilidade de Equipamentos-2

Análise de causa raiz: participa como membro da equipe na resolução de piores agentes de equipamentos elétricos e de processo.

Requisitos de habilidade (conhecimento e experiência)

Sistemas de Gerenciamento de Manutenção: Conhecimento e experiência com Sistemas de Gerenciamento de Manutenção Computadorizado (CMMS), incluindo Gerenciamento de Ordens de Serviço, Planejamento e Programação, Histórico Técnico, Análise Técnica e de Custo. (Crítico)

Equipamento elétrico: Conhecimento e experiência na operação e manutenção de equipamentos elétricos, ou seja, motores, bombas, geradores, sistema de distribuição (painéis, centros de controle de motores, transformadores e painéis de distribuição) com experiência na solução de problemas desses sistemas. (Desejado)

5 Why / Why Tree: Conhecimento e experiência no uso de ferramentas RCA. (Desejado)

Gerenciamento de Confiabilidade de Equipamentos-3

Treinamento e Certificação: O pessoal da Chevron que realiza o exame termográfico deve ser qualificado e certificado de acordo com os requisitos da certificação do pessoal da Chevron CHEV-PQ-100. Os contratados empregados pela Chevron devem ser qualificados e certificados para o Nível II ou superior ao procedimento de qualificação de pessoal de seu empregador, que deve atender aos requisitos do SNT-TC-1A e do CHEV-PQ-100. A Chevron reserva-se o direito de exigir que o pessoal contratado da NDE conclua um teste de demonstração de desempenho.

Segurança

Safety & Environmental: Participante ativo no programa BASIC. Lidera pelo exemplo na demonstração da cultura IIF. Deve atender às diretrizes práticas da SASBU Electrical Safe Work para executar suas atividades rotineiras / planejadas diariamente e deve estar em conformidade com as diretrizes da Chevron Save Your Life Actions e Start-Work Checks.


Requisitos

Titulação mínima
Ensino Secundário
Experiência exigida
5 Anos
Nacionalidade
Angola
Línguas
Português, Inglês
Competências
Não definido
Aptidões necessárias
Requisitos de habilidade (conhecimento e experiência)

Sistemas de Gerenciamento de Manutenção: Conhecimento e experiência com Sistemas de Gerenciamento de Manutenção Computadorizado (CMMS), incluindo Gerenciamento de Ordens de Serviço, Planejamento e Programação, Histórico Técnico, Análise Técnica e de Custo. (Desejado)

Treinamento de Trabalho Seguro Elétrico: O pessoal que realiza o exame termográfico deve ser qualificado e certificado de acordo com as exigências do Nível II de Prática de Trabalho de Segurança Elétrica da SASBU ou Equivalente. (Crítico)

Empregador

Nome do empregador

Oceaneering Angola SA

Sobre a nossa empresa
A Oceaneering Angola, é uma empresa que presta serviços no campo petrolífero com um foco na tecnologia subaquática. As funções principais incluem ROVs, serviço de inspecção, ferramentas aquáticas, engenharia e equipamentos IWOCS (Trabalho e controle sobre sistema de instalação)

Não encontrou vagas do seu interesse?

Registe-se para ser informado quando tivermos vagas adequadas ao seu perfil.
Já tem uma conta? Iniciar sessão aqui